terça-feira, 3 de janeiro de 2012

23 anos

Daqui a pouco chega o dia 04 de janeiro, farei 23 anos!
Ao pensar nisso, sinto um misto de alegria e tristeza.
Nunca fiquei triste por ficar mais velha e não estou agora.
Mas quantas coisas já se passaram e eu carrego na memória poucos fatos.
O tempo leva da gente muitas lembranças boas.
Mas também leva pessoas que nunca deveriam ter aparecido...
A tristeza transforma-se em motivação, para conquistar nesse "novo" ano, muitas coisas que ainda não tenho.
A alegria é por saber que, por mais erros que eu tenha cometido no ano que passou, muito eu aprendi.
E eu errei, errei feio, quebrei a cara.
Mas graças a Deus em nenhum momento me mantive orgulhosa. Eu pedi perdão, desculpas.

É 23 anos. Tenho muita a agradecer.
Primeiramente ao meu pai, que tem que dividir essa data comigo. Amado, quase todo mundo só lembra do meu aniversário. Eu o amo muito.
A toda minha família, meu amorzinho e meus amigos. Obrigada por esse ano.
Por todos os momentos compartilhados.
Sorrisos e lágrimas.

Diante de muitas vidas, eu tenho uma que não posso reclamar.
Mas sei que ainda possa melhorá-la. E espero fazer isso nesse 24º ano de vida.
Logo, logo formatura, futuramente noivado... casamento.
Assim a vida vai passando.

Viagem a Paris?? Quem sabe, né amor!? A gente vai ter um futuro brilhante.
Mas eu sei que eu preciso correr atrás.


FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM, COM MUITOS ANOS DE VIDA E MUITA VIDA NESSES ANOS. QUE DEUS ME ABENÇOE EM 2012 E EU POSSA ME SENTIR COMPLETA E FELIZ.
MENOS LÁGRIMAS, MAIS SORRISOS, MENOS SUSPIROS, MAIS ABRAÇOS!!



2 comentários:

Canal Cereja disse...

Onh girl. Parabéns. Sei que já comemorou. Muitas felicidades. Ainda és jovem, e por isso somos fortes. Cheios de coragem de encarar a vida. Bons momentos garota. Curta ao máximo, com concientização. Bjooos.

Unknown disse...

Obrigada querida! Fiquei muito feliz em ver seu comentário e também por saber que frequenta meu blog pessoal!
Feliz 2012 para vc!