sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tem horas...

Tem horas que eu só queria gritar
Espernear. Colocar para fora todo esse aperto no peito.
Ou sumir do mundo de vez.
Tem horas que dá aquela vontade enorme de chorar.
E eu choro.
Tem horas que queria ser totalmente diferente
E conseguir excluir pessoas da minha vida, como se faz nos contatos de msn.
Tem dias dificieis, que parecem que não vão passar.
Tem momentos amargos, lágrimas e lágrimas.
Tem dores, tem desapegos, tem brigas e ofensas.
É dificil sempre ser a pessoa errada. É chato.
É doloroso não ser compreendida por alguém que vc ama.
Dói quando se esquecem de todos os bons momentos e passam a ver apenas aqueles que são ruins.
Quando esquecem os risos, o companherismo, o amor...
Tem horas que eu penso nisso tudo.
Tem horas que eu desanimo.
Tem horas que eu queria que fosse diferente.
Tem horas que eu queria ter força para fazer diferente.
Tem horas.... ah..tem horas.

Nenhum comentário: